quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brilhar...

Era um tarde de véspera de ano novo quando as nossas almas festejaram... Enfim, se reencontraram. Com toda a a magia que envolve a data: Transformações, revoluções na vida, corpo, essência.

Coincidência?!?!? Findava 2007, um ano de paciência e quando se iniciava a Roda da Vida, de coisas novas, de novos caminhos, estávamos ali: um diante do outro.

Tudo que busquei durante os 30 anos e poucos de vida cessou, senti. É pleno, com borboletas eternas no estômago, mas sereno...

Entendi e percebi que a parte de minha existência ali se renovava, e que bom que pude entender o clique do sol ao iluminar, brilhar aqueles olhos de mel... Os meus olhos de mel!!!

Brilhava para todos os fogos de renovação, e tudo de nós brindava, o nosso brilho interior.

Vivenciamos o que denominamos de supletivo, mas de fato já entendíamos o porque da rapidez das coisas. Era apenas os corpos que tinham que se acostumar, pois nossas almas já se namoravam desde que iniciamos as nossas  vidas, e como é bom poder continuar este sentimento de forma completa.

No ano da força, oficializamos perante a igreja (pois para Deus já era algo certo) e para toda a sociedade o nosso renascer.

Sim, renascemos... A expressão é meio batida para quem escapa da morte, porém acreditamos ser válida para quem trocou a certidão de nascimento por uma outra: a do Matrimônio!!! Deixamos de ser nascidos para sermos casados, uma data muito importante - 09 de maio de 2009, 1º dia de Lua Cheia, excelente para iniciar projetos com intenção de prosperidade.

Caso queira sentir uma das nossas energias, ai está o Resumê de nosso casório

Seguimos em frente... Curtindo a vida! Parafraseando Lulu - Vivendo tudo que há pra viver =)

Decidimos agora, a partir de agora, deixar Deus nos presentear mais uma vez...

Iniciamos nossa caminhada. De desejo, semente, fruto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário