domingo, 12 de setembro de 2010

Largada


   Uma viagem é muito mais que a distância do corpo de seu habitat rotineiro. E o despertar de nova vida, novos valores e desejos. E um querer mais preparado. 
    Mais ainda a viagem da alma...
    Nos preparamos e iniciamos a viagem de nossa nova vida. Queremos mais, almejamos muito além.
   Pedido se estende a Iemanjá (dica de Marina - minha sapotão particular) e que venha, quando as energias julgar que deva, e que Todos o abençõe com muita saúde.
  Preparados acredito que jamais estaremos, mas ousamos muito a sermos eternos aprendizes deste amor incondicional.

PS: Um convite já nos deixou honrasamente felizes: Gabriel - que nos traga todas as mensagens de Deus. Amamos  a ti e toda a sua família.

Um comentário:

  1. Se tem alguém que sabe ver a vida com mais leveza esse alguém é vc!Obrigada por me ensinar a pelo menos tentar a ser mais leve em meus olhares,meus pensamentos e em meus desejos.
    Acho isso a sua cara...
    "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
    Mário Quintana

    ResponderExcluir