quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desliza!

         O mundo corre... Caramba já se passou um mês... Parece que foi ontem a decisão de estar, ser, ficar. Da mesma forma que ele gira e enlouquece o que se denomina tempo, pequenas transformações cotidianas nos encontra... Sempre!

         É muito divertido, e estranho tudo isso aqui. A idéia do desconhecido virtual e do ilusionário real... Mais que perfeito não é o pretérito, mas sim, o que se apalpa, vibra, se sente. A modernidade tecnológica influencia as pessoas a existir e não ser, como diria o sábio... Eu opto e escolho pelo SER.
      
        Transformação, inquietude, revolução a lá “maluco beleza”... Ser essa metamorfose ambulante, mas infinitamente EU... Mudo, descubro, me cubro, na essência a mesma. Esse é o barato (um deles) da vida!!!
         Neste deslizar da caminhada, procuro ter tempo pra tudo, e será que terei (teremos) tempo pra “tudo” ainda quando assim necessitar??!? A meta agora que me permito seguir, e  que o casulo esteja pronto e digno para o novo.  Para a revolução da alma e vida. Iniciando etapa geração saúde, mas que física... mental e psicológica.
           
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário